Séries

Já? Elenco de Gotham quer revival - mas com uma condição

Gotham terminou em 2019 após cinco temporadas. A série trouxe a origem do Batman e de outros personagens da franquia de forma detalhada.

O seu final, como esperado, até abriu espaço para uma série focada no próprio Batman em sua juventude. Ao que parece, o elenco de Gotham já pensa sobre isso.

Na Dragon Con, em Atlanta, Donal Logue, o Harvey Bullock da série, contou que os atores aceitam fazer um revival. Porém, a condição é que o elenco original esteja na produção.

“Eu acho que se outras pessoas estiverem envolvidas, nós com certeza faríamos isso juntos. Ficaria com medo se fosse sem eles. Nós somos próximos e vamos permanecer dessa forma. Seria difícil imaginar fazer as coisas sem Ben McKenzie”, declarou o ator.

Robin Lord Taylor, o Pinguim, também afirmou que uma volta não pode ser descartada. O ator conta que Gotham apenas cresce, mesmo que tenha acabado.

“É um mundo diferente, é insano. Nada vai embora mais. E também, nossa série chega na Netflix dia 30 de setembro com a temporada final. As pessoas continuam a descobrir nossa série. Conforme passam os anos, fica maior. É empolgante”, afirmou o famoso.

As quatro primeiras temporadas de Gotham estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.