Séries

Jason Momoa, o Aquaman, tem treinamento incomum para ser guerreiro cego em nova série

Uma das próximas séries de Jason Momoa, o Aquaman, é See, da Apple TV+, plataforma de streaming da famosa empresa. O protagonista viverá um guerreiro cego que deve proteger a sua tribo e os seus filhos de uma bruxa maligna.

Para Entertainment Weekly, o ator contou que esse é “provavelmente um dos melhores trabalhos” dele. Além disso, descreveu o treinamento para See.

“Nós passamos horas em completo escuro. Quanto menos você depende da sua visão, mais você sente a sua pele. Você entra em uma sala e pode sentir um objeto perto de você. Você sente a sua localização, os sons e pode escapar dos objetos. E quanto mais você treina, você se torna esse guerreiro com um sentido aumentado e não é dependente dos seus olhos. Todas cenas de luta são diferentes porque você não tem visão”, explicou o famoso.

Os treinamentos para série envolveram ainda um professor de movimentos e um professor de luta que é deficiente visual. Além disso, Jason Momoa usava máscaras de dormir para alguns atos e também praticava uma técnica para se locomover pelo som dos objetos.

See é ambientada em um mundo onde todas as pessoas perderam a visão. Como cita o trailer, alguns acreditam que tenha sido “pela vontade de Deus”. O que se sabe é que um vírus quase acabou com a humanidade e os que sobreviveram não puderam mais enxergar.

De repente, Baba Voss, o personagem de Jason Momoa, se torna pai de gêmeos que podem enxergar. Uma rainha desesperada tentará matar os bebês, imaginando que a volta da visão pode ser a destruição do mundo.

O elenco de See tem ainda Alfre Woodard como Paris, a líder espiritual de Baba Voss. Ainda estão na série Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington.

A série foi criada e escrita por Steven Knight. A direção é de Francis Lawrence.

See chega na Apple TV+ em 1° de novembro, quando o serviço de streaming é lançado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.