Séries

Jovens Vingadores pode ganhar série no Disney+, diz rumor

Há algum tempo existe o rumor de que a Marvel lançará produções sobre o grupo Jovens Vingadores. Agora, o site Full Circle Cinema garante que a equipe de heróis terá uma série no Disney+.

O portal garante que um filme do grupo está em desenvolvimento. Porém, o estúdio começa a gostar da ideia de ter uma série limitada no lugar.

O rumor surge logo após Hailee Steinfeld, de Bumblebee, ter sido escolhida para viver Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro – o acordo não está fechado ainda. A heroína é uma das integrantes dos Jovens Vingadores.

Além disso, o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) já introduziu uma Cassie Lang adulta em Vingadores: Ultimato. A filha de Scott Lang, o Homem-Formiga, vira a heroína Estatura nos quadrinhos. No cinema, a personagem foi vivida por Emma Fuhrmann.

Nos quadrinhos, a formação mais famosa do grupo teve ainda o Hulkling, o Rapaz de Ferro, o Wiccano e o Patriota. Todos esses personagens contam com possibilidade de introdução.

O Wiccano é um descendente da Feiticeira Escarlate, que terá a série WandaVision, com o Visão. Enquanto isso, a aparição dos Skrulls possibilita o surgimento de Hulkling.

Quando ao Rapaz de Ferro, há uma especulação de que o ator Ty Simpkins, que viveu Harley Keener em Homem de Ferro 3 e aparece em Vingadores: Ultimato, possa ser o personagem.

Apesar das possibilidades, a informação deve ser encarada como um rumor. A Marvel ainda não se pronuncia sobre a produção de Jovens Vingadores.

O primeiro lançamento da Fase 4 da Marvel é Viúva Negra. O filme está confirmado para 1° de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.