Netflix

La Casa de Papel: Revelado o destino de Lisboa na 4ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS de La Casa de Papel!

No final da Parte 3 de La Casa de Papel, os assaltantes passaram a encarar um grave problema. O Professor ficou com o psicológico abalado ao pensar que Lisboa, ou (ex-)inspetora Raquel, está morta. 

Como foi visto na telinha, foi um golpe das autoridades para enganar o Professor. No entanto, um possível vazamento das gravações da Parte 4 pode ter entregado que a farsa não durará por muito tempo. 

Nas redes sociais, fãs publicaram fotos de placas que pedem a liberdade de Lisboa. A trama para chegar nesse ponto não foi revelada. 

Confira uma das publicações abaixo. 

Dois pontos podem ser concluídos. O primeiro é que a população está ao lado dos assaltantes, na chamada Resistência, e o segundo é que o Professor descobrirá logo que Raquel não foi morta pelo oficial Suárez. 

Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. A série está também renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B1AVkD4n5Rg/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.