Séries

Lois Lane de Smallville estará em Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso

Não é apenas o Clark Kent de Smallville que está retornando. Depois de confirmar Tom Welling, o crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, também revelou a presença de Erica Durance.

Nesta sexta, 20, a produção confirmou que a atriz volta a reprisar o papel de Lois Lane. Em Smallville, a personagem é introduzida na quarta temporada – a série teve 10.

Com o anúncio, os fãs seguem pedindo se Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série do Superman, também estará no crossover das séries do Arrowverso. Até o momento, a produção não se pronuncia sobre esse nome.

Assim como o Superman de Tom Welling, os fãs descobrirão o que aconteceu com Lois Lane na última década. A CW adiantou que a personagem aparecerá em “múltiplos episódios” do crossover.

Erica Durance, porém, não será a única Lois Lane de Crise nas Infinitas Terras. Bitsie Tulloch volta a ter o papel, sendo a parceira do Superman de Tyler Hoechlin, que também estará no especial.

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.