Netflix

Marianne: Série de terror da Netflix deixa os fãs assustados e paranoicos

A Sexta-Feira 13 da última semana não decepcionou para os fãs de terror da Netflix. A plataforma aproveitou a data para lançar a série francesa Marianne. 

Com oito episódios, o seriado trouxe momentos aterrorizantes vividos pela protagonista Emma, interpretada por Victorie Du Bois. Na trama, a escritora descobre que as suas histórias de terror estão se tornando reais. 

Ao retornar para a sua cidade natal, Emma tem que lidar com Marianne, um espírito maligno que está causando muitos problemas. Os fãs, depois de assistirem a série da Netflix, estão sentindo na pele esse terror. 

Nas redes sociais, os espectadores se dizem até “paranoicos” depois de Marianne. Além disso, a personagem do título é extremamente celebrada pelos espectadores por ser muito assustadora. 

“Comecei a ver Marianne na Netflix. Recomendaria um 10/10, o primeiro terror que me fez fechar os olhos, que me fez paranoica e assustada o suficiente para chorar, que me deu pesadelos onde acordei a cada 30 minutos. Pode apostar que vou continuar assistindo”, disse a fã. 

“Comecei a assistir Marianne na Netflix e estou oficialmente assustado para ir sozinho ao banheiro no escuro”, observou mais um. 

“Marianne é uma das melhores produções de terror da Netflix. Extremamente assustadora e arrepiante. O gore, a profundidade, essa série tem tudo que os fãs de terror pedem. Bravo!”, elogiou outro. 

Confira as reações abaixo. 

A série foi criada por Samuel Bodine. O que chama atenção é que não havia tanta expectativa quando o trailer de Marianne foi lançado. Mas, agora, o seriado prendeu completamente os assinantes da plataforma. 

Marianne já está disponível na Netflix. 

https://twitter.com/ddeeli/status/1172571367109222400?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1172571367109222400&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Fstreaming%2F2019%2F09%2F15%2Fnetflix-marianne-viewers-creeped-out-%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.