Séries

Mayans MC relembra Jax, de Sons of Anarchy, antes de gancho surpreendente

Cuidado! Contém SPOILERS de Mayans MC!

O terceiro episódio da segunda temporada de Mayans MC, Camazotz, trouxe mais uma lembrança sobre Sons of Anarchy. A derivada novamente mencionou Jax Teller.

A trama do último capítulo foi voltada para a morte de um Mayan, baleado por um policial em Stockton. O caso gerou revolta do clube de motoqueiros, que buscou vingança.

A situação levou Bishop (Michael Irby), Coco (Richard Cabral), Taza (Raoul Trujillo) e o resto do grupo para o norte. Os personagens, inclusive, viram uma gravação do crime cometido contra o Mayan.

Com a filmagem, os motoqueiros conseguem atrair um policial que os leva até a autoridade corrupta. Os Mayans conseguem vingança de forma trágica, ao matar a mãe do assassino e depois ele.

O episódio termina com Angel (Clayton Cardenas) e EZ (JD Pardo) afirmando que precisam continuar a sua missão. Coincidentemente, os dois passam pelo ponto onde está o memorial de Jax Teller.

O capítulo termina com os dois apontando a arma para cabeça de Happy (David Labrava). “Eu acho que ele sentiu a sua falta”, finalizou EZ.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

A segunda temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.