Séries

Meredith não sabe para onde ir em pôster da 16ª temporada de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy ganhou o cartaz oficial da 16ª temporada. Confira abaixo.

Meredith Grey, interpretada pela estrela Ellen Pompeo, é a única personagem que aparece. O pôster mexe com o destino da protagonista.

“Para onde nós vamos daqui?”, pede o cartaz.

Ao final da 15ª temporada, Meredith se entregaria pela fraude de seguro que cometeu. Tudo foi feito para salvar a vida de uma paciente.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

“Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitiu do Gray Sloan Memorial Hospital por uma fraude no seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital que deixam os médicos em choque”, diz a sinopse oficial do primeiro episódio.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser exibida na ABC americana em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.