Séries

Mesmo criticada, Game of Thrones domina o Saturn Awards com 4 prêmios

A temporada final de Game of Thrones ainda divide os fãs. Mas, a série abre bem a temporada de premiações nos Estados Unidos.

No Saturn Awards, prêmio da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos EUA, a série da HBO conquistou quatro prêmios nas principais categorias da noite. Entre eles, o de Melhor Série de Fantasia.

Os outros três prêmios ficaram com o elenco. Emilia Clarke, a Daenerys, foi escolhida a Melhor Atriz em uma Série; Peter Dinklage, o Tyrion, foi eleito o Melhor Ator Coadjuvante em uma Série; e Maisie Williams, a Arya, ficou com a Melhor Performance de uma Jovem Atriz em Série.

Nas categorias de TV, Game of Thrones foi quem mais conquistou prêmios na noite de sexta, 13. No geral, perdeu apenas para Vingadores: Ultimato, que recebeu seis troféus, incluindo o de Melhor Filme baseado em quadrinhos.

Game of Thrones terminou em 2019 após oito temporadas e está disponível na HBO Go. Na próxima semana, no dia 22, tem a chance de conquistar mais prêmios no Emmy 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.