Séries

Motivo real para Danai Gurira deixar The Walking Dead é revelado

A AMC e a produção de The Walking Dead já confirmaram que Danai Gurira, a Michonne da produção, deixará a série na 10ª temporada. Até então, porém, uma justificativa não tinha sido divulgada.

Agora, portais internacionais revelaram que Danai Gurira foi contratada pela WarnerMedia para ser roteirista e showrunner da série Americanah. A estrela da produção será simplesmente Lupita Nyong’o. As atrizes já trabalharam juntas em Pantera Negra, da Marvel.

A nova série é baseada na obra de Chimamanda Ngozi Adichie. A exibição de Americanah ficará por conta da HBO Max.

“Através de Americanah, Chimamanda trouxe a voz da mulher africana para a consciência mainstream de forma nunca vista antes. A obra é intelectualmente incisiva, acusatória, mesmo que cheia de humor e com pistas sobre a humanidade. Ela faz vozes abandonadas serem familiares, universais e especificamente palpáveis”, declarou Danai Gurira sobre o novo trabalho.

Americanah gira em torno de Ifemelu, uma mulher jovem e segura na Nigéria que se apaixona por seu colega de classe, Obinze. O casal abandona o país para iniciar uma nova vida fora, com Ifemelu indo para os EUA e Obinze para Londres, mas ambos enfrentam dificuldades como racismo e o clima de uma sociedade pós 11 de Setembro.

A nova produção não tem previsão de estreia. Com o anúncio, os fãs de The Walking Dead, agora, ficam curiosos para saber como será a saída de Michonne da série.

Desde o anúncio de Danai Gurira, há o rumor de que a atriz estará nos filmes de Rick Grimes. Os longas não têm previsão de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.