Netflix

Netflix pode ter revelado data de estreia de The Witcher; veja!

The Witcher é uma das séries mais aguardadas do ano. Além de ser a adaptação de uma popular franquia de livros e games, ainda traz Henry Cavill, o Superman, no papel principal de Geralt.

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia do seriado, mas uma das contas da plataforma de streaming pode ter cometido um deslize. Veja abaixo.

A conta holandesa do serviço de streaming publicou que “a espera está chegando ao fim” e mostrou quantas “noites de sono para essas séries”. O post traz uma lista com os dias que faltam para a estreia de novas produções ou temporadas.

Na publicação, The Witcher aparece com o número de 97 noites. Assim, a data de estreia seria em 17 de dezembro. A Netflix, porém, deletou a publicação depois.

A situação foi notada pelo portal CBR. A plataforma de streaming se pronunciou sobre o assunto e ainda não confirma a data (veja mais aqui).

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.