Séries

Norman Reedus se reunirá com seu irmão de The Walking Dead em série de TV

Norman Reedus voltará a se encontrar com Michael Rooker, que interpretou Merle em The Walking Dead, irmão de Daryl, personagem da estrela. A reunião acontecerá no programa Ride with Norman Reedus. 

A última aparição de Merle em The Walking Dead foi na terceira temporada. O irmão problemático de Daryl foi morto pelo Governador. 

Norman Reedus anunciou a participação de Michael Rooker, conhecido também por Guardiões da Galáxia, em seu Instagram. O ator fez referência à The Walking Dead na publicação. 

“Ande irmão, ande”, escreveu o astro. Confira abaixo. 

Michael Rooker não é primeiro colega de Norman Reedus que aparece no programa da AMC. Jeffrey Dean Morgan, Andrew Lincoln e Steven Yeun já se divertiram junto com o ator na atração que envolve motos e muita conversa. 

Ride with Norman Reedus é exibido pela AMC. O ator segue em The Walking Dead, que estreia a 10ª temporada em 6 de outubro no Brasil, sendo exibida pela Fox. 

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

https://www.instagram.com/p/B2SAjQUH0yZ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.