Séries

Orange Is The New Black não é mais a maior série da Netflix; veja qual assumiu posto

Poucas séries da “primeira fase” da Netflix restaram, com Orange is the New Black tendo se firmado como a série mais duradoura do streaming, com 6 temporadas. Mas isso mudou nesta quarta-feira (4).

A Netflix confirmou uma sétima e última temporada para a comédia Grace and Frankie, tornando-se a série mais longa do catálogo original do streaming.

Grace and Frankie gira em torno de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos gays, os advogados Sol (Sam Waterston), ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen), ex de Grace, que resolvem assumir a relação.

Você viu que Meryl Streep, Nicole Kidman e MUITO MAIS estrelas estão chegado Na Netflix? E que uma nova série será gravada em 4 partes por 4 países diferentes? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

As cinco primeiras temporadas de Grace and Frankie estão disponíveis na Netflix. A sexta temporada estreia em janeiro de 2020, enquanto sua sétima e última temporada deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.