Netflix

Paul Rudd, o Homem-Formiga, tem que lidar consigo mesmo em trailer de comédia da Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda, 16, o primeiro trailer de Cara x Cara, série de comédia que traz Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, como protagonista. Confira abaixo. 

Anteriormente, a série vinha sendo divulgada com o seu nome original, Living With Yourself. Na série, que conta com oito episódios, o astro encarna um papel duplo. O seu personagem entra em um tratamento para ser uma pessoa melhor. De repente, descobre que foi trocado em sua vida por uma outra versão sua.

“Em busca de uma solução para seus problemas, Miles Elliott decide se submeter a um tratamento inovador que promete transformá-lo em uma pessoa melhor. No entanto, acaba descobrindo que foi substituído – literalmente – por uma nova versão de si mesmo”, diz a sinopse da Netflix. 

O elenco ainda traz Aisling Bea. A criação e o roteiro são do vencedor do Emmy Timothy Greenberg (The Daily Show with Jon Stewart).

Jonathan Dayton e Valerie Faris (A Guerra dos Sexos, Pequena Miss Sunshine) assinam a direção. Além de Greenberg, a produção executiva é de Anthony Bregman e Jeff Stern (Likely Story), Tony Hernandez (Jax Media), Dayton, Faris, Paul Rudd e Jeff Blitz.

Cara x Cara chega em 18 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.