Netflix

“Pior série da TV”: Assinantes estão decepcionados com nova atração da Netflix

A Netflix teve um fracasso, ao menos aos olhos do público. The I-Land, descrita como uma mistura de Lost com Jogos Vorazes por conta da trama, está recebendo muitas críticas negativas. 

Os espectadores estão usando as redes sociais para fazer os comentários. Alguns dizem até não acreditar que The I-Land foi aprovada para ser lançada. 

A série traz a história de um grupo de 10 pessoas em uma ilha misteriosa e com inúmeras ameaças. No Rotten Tomatoes, a média de aprovação da audiência é de apenas 25%. 

“Netflix cancelou Vândalo Americano, Santa Clarita Diet, The OA, Demolidor, Sense 8, Everything Sucks! e mais, mas estão produzindo e lançando conteúdos como The I-Land, como se isso fosse trazer mais assinantes como desesperadamente precisam? Honestamente, o que?”, disse um fã. 

“Mesmo levando em conta que o controle de qualidade da Netflix está ruim há eras, The I-Land pode ser a pior série que eles colocaram o nome. É horrível”, criticou mais um.

“Por favor, todos podem assistir The I-Land na Netflix, é uma m*rda incrivelmente ruim que até vale a pena ver. Faz Riverdale parecer uma obra de arte”, detonou outro. 

“The I-Land é possivelmente a melhor coisa na Netflix. O roteiro, a ação e a iluminação são tão ruins que faz ficar bom”, ironizou o internauta. 

“Estou vendo The I-Land e a verdade é que é a pior série que eu já vi em toda minha vida. É tão ruim que estou convencida que é uma piada e estou de verdade procurando por provas na internet”, publicou mais uma. 

Veja as publicações abaixo. 

“Em The I-Land, quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles iniciam uma jornada para tentar voltar para casa. Mas logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Enfrentando os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos – ou morrer como os piores”, afirma a sinopse oficial da série.

O elenco de The I-Land conta com Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Magic Mike) e Natalie Martinez (Kingdom).

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A primeira temporada da série tem 7 episódios e já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.