Séries

"Problemáticos", diz Ian Somerhalder sobre os fãs de 'Delena' em The Vampire Diaries

‘Delena’ ou ‘Stelena’? Durante muitos anos, os fãs de The Vampire Diaries discutiram sobre qual casal era o melhor. Porém, para o astro Ian Somerhalder, que vivia Damon Salvatore na série, a resposta é bem clara.

Durante a convensão anual de The Vampire Diaries em Nova Jersey, o astro da série foi questionado se preferia o casal Damon e Elena – apelidado de Delena pelos fãs – ou se preferia o casal Stefan e Elena – chamado de Stelena. O ator foi enfático.

“Stelena foi melhor para a minha vida, porque os fãs de Delena podem ser muito ‘uh’, comigo, com minha esposa e com minha família. Então eu amo Stelena, Stelena era divertido, os fãs de Stelena são super legais”, disse Ian Somerhalder.

Em seguida, Ian Somerhalder esclareceu que na verdade, o casal Delena nunca o incomodou, o que incomodava de fato era o assédio dos fãs.

“Os fãs de Delena eam realmente problemáticos. Sim, pra mim e pra minha família, e tudo ficou ainda mais estranho com o tempo. Eu shippei Elena e Damon como um louco, até que o ship se tornou negativo, então agora eu amo Stelena. É mais fácil para a minha vida”, disse o astro.

Derivado de The Vampire Diaries, Legacies chega com a segunda temporada no dia 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.