Séries

Qual é o destino de Octavia Blake em The 100? Chefe responde

Cuidado! Contém SPOILERS de The 100! 

O final da sexta temporada de The 100 deixou uma grande pergunta no ar. Octavia Blake, interpretada por Marie Avgeropoulos, está morta ou não?

A última participação da personagem foi depois que a Pedra da Anomalia foi ativada. Após a explosão, uma Hope adulta (Shelby Flannery) apareceu e a esfaqueou. Com isso, Octavia desapareceu.

Para Entertainment Weekly, o showrunner Jason Rothenberg tranquilizou os fãs afirmando que a personagem volta a aparecer. O seu sumiço será explicado na sétima e última temporada de The 100.

“Não vou dizer nada sobre o destino dela além de que vamos explicar isso. Se ela está viva ou morta, a única coisa que podemos dizer é que Marie é incrível e não vimos ela pela última vez. Mas, se ela está viva ou morta, se vamos ver ela em flashbacks ou no presente, isso é algo que teremos que esperar para ver”, garantiu o chefe da série.

Além disso, o showrunner contou que a Pedra da Anomalia será bastante explorada na sétima temporada. Os fãs entenderão tudo sobre essa trama.

“Nós vamos para lá no antes e depois, vamos passar por isso e vamos voltar com isso, nós vamos explicar todas inconsistências do tempo ou mostrar o motivo do tempo estar se comportando assim”, explicou Rothenberg.

A série é baseada nos livros de Kass Morgan. The 100 segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A sétima e última temporada chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100.

No Brasil, as primeiras temporadas estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.