Séries

Ragnar voltará para Vikings? Criador finalmente responde mistério

A temporada final é sempre um momento de homenagear todos que fizeram parte de uma produção. Os fãs esperam que com Vikings não seja diferente na sexta e última temporada.

Os espectadores estão ansiosos pelo retorno de Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel. O Rei foi morto na quarta temporada por cobras venenosas de Aelle (Ivan Kaye).

A expectativa dos fãs era a de que Ragnar aparecesse como na quinta temporada, quando voltou em uma visão de Bjorn (Alexander Ludwig). O personagem queria saber sobre a luta do seu filho.

Para Variety, o criador Michael Hirst, porém, deu uma notícia triste aos fãs. Ragnar não volta para temporada final.

“Não é o tipo de série em que eu trago pessoas da morte, então isso aconteceu na visão de Bjorn com o momento importante quando Ragnar tentava dar para ele uma lição sobre o poder. O negócio é, independente do que falam para você, você tem que aprender as coisas sozinho. Essa é a jornada de Bjorn e é incrível, aliás”, declarou o chefe de Vikings.

Pode ser que o showrunner não queira estragar alguma surpresa. Por enquanto, porém, o indicativo é de que Ragnar não apareça.

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A sexta e última temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.