Séries

Reboot de Battlestar Galactica está em desenvolvimento em nova plataforma de streaming

A aclamada franquia Battlestar Galactica está ganhando um reboot na TV. O desenvolvimento da nova versão fica por conta de Sam Esmail, o criador de Mr. Robot.

A série deve ser uma das principais produções originais da plataforma de streaming da NBCUniversal, como anunciado nesta terça, 17. O serviço, inclusive, teve seu nome revelado: se chamará Peacock.

Mais detalhes sobre o reboot de Battlestar Galactica não foram revelados. O novo serviço de streaming promete chegar em abril de 2021 nos EUA, com mais de 15 mil horas de conteúdo – incluindo séries como Parks and Recreation e The Office.

Criada por Ronald D. Moore, Battlestar Galactica foi lançada originalmente em 1978 como série e ganhou dois filmes nos anos seguintes, como forma de continuar a história. Em 2003, retornou como uma minissérie e em 2004 foi novamente transformada em série, que teve quatro temporadas – com o último capítulo exibido em 2009.

A trama se passa em um futuro distante, onde os humanos tentam combater os Cylons, uma Inteligência Artificial que adquiriu consciência e quer acabar com a humanidade. Nessa aventura, os sobreviventes tentam encontrar um planeta lendário, que é a Terra.

O reboot de Battlestar Galactica não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.