Séries

Reunião de elenco de Game of Thrones é anunciada; saiba mais

Os fãs poderão ver uma reunião do elenco de Game of Thrones na 71ª edição do Emmy. A organização da premiação fez o anúncio na tarde desta quarta, 11.

Apesar da temporada final que dividiu o público, a série épica recebeu 32 indicações ao Emmy, quebrando o recorde do evento. Com isso, o elenco de Game of Thrones estará em peso na cerimônia.

Como informado pelo site do Emmy, Alfie Allen, Gwendoline Christie, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington, Lena Headey, Sophie Turner, Carice van Houten, Nikolaj Coster-Waldau e Maisie Williams estarão juntos nas apresentações da premiação. A ordem, porém, não foi anunciada – geralmente duplas entregam os prêmios.

Os atores ainda concorrem a prêmios na mesma noite. Emilia Clarke está na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama e Kit Harington em Melhor Ator em Série de Drama. Alfie Allen, Peter Dinklage e Nikolaj Coster-Waldau concorrem ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, ao mesmo tempo que Sophie Turner, Gwendoline Christie e Lena Headey estão na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Maisie Williams e Carice van Houten concorrem na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama.

O Emmy anunciou ainda que Angela Bassett, Stephen Colbert, Viola Davis, Michael Douglas, Taraji P. Henson, Terrence Howard, Jimmy Kimmel, Peter Krause, Seth Meyers, Billy Porter, Zendaya e Naomi Watts também estão entre os apresentadores.

A 71ª edição do Emmy acontece no dia 22 de setembro.

Game of Thrones chegou ao fim após oito temporadas em 2019. A série está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.