Séries

Ross originalmente não teria ESSA namorada em Friends

Um papel que originalmente deveria ser pequeno. O nome de Mona Klerklekken aparece pela primeira vez no começo da oitava temporada de Friends.

A personagem deveria aparecer apenas no casamento de Monica e Chandler, na estreia daquele ano. Mas, como a intérprete Bonnie Somerville relembrou para Entertainment Weekly, Mona cresceu na série e ganhou, de forma inesperada, uma participação maior.

A química de Ross e Mona agradou a produção. Não apenas isso, o intérprete do personagem, David Schwimmer, contou que sentiu confortável com a atriz. Assim, nascia mais um casal de Friends.

“Nós tivemos uma boa brincadeira (na gravação do episódio) e alguém disse, ‘Você é realmente engraçada, deveria voltar’. Eu fiquei, ‘Sim, claro'”, relembrou Somerville.

No dia seguinte, o agente ligou para atriz. Os criadores Marta Kaufman e David Crane gostaram da personagem. Mona se tornaria uma das namoradas de Ross.

“Nossa relação foi apenas indo e eventualmente eu cheguei a imaginar, ‘Oh meu Deus, eu vou ser a sétima Friends. Vou ser do elenco fixo!’ Isso não aconteceu”, contou ainda a famosa, de forma bem-humorada.

O que aconteceu é que Ross e Mona foram namorados durante alguns episódios da oitava temporada. Mas, a relação não durou muito.

Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.