Séries

Saída de Michonne em The Walking Dead terá algo "épico"

The Walking Dead já confirmou que Danai Gurira deixa a série na 10ª temporada. Com isso, é o fim de Michonne na trama.

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang indicou o que pode acontecer com a personagem nesta temporada.

O primeiro ponto tocado foi sobre o beijo no trailer que deixou todos os fãs surpreendidos. Michonne e Ezekiel são um casal agora?

“Eu sinto que não posso falar sobre isso sem dar grandes spoilers. Eu apenas vou dizer que é uma época emocionante para os nossos personagens, as coisas acontecem e a história terá uma virada interessante”, declarou a chefe.

Kang também foi convidada a comentar sobre quando Michonne pega Lucille como se fosse Negan no trailer. A chefe apenas indicou que a temporada final da personagem será grandiosa.

“Eu não posso dizer nada. Apenas assistam. Nós sabemos que essa é a temporada final de Danai e terá algo realmente legal e épico, é o que posso dizer”, afirmou a showrunner.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan e Samantha Morton.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.