Séries

Série da Disney+ vai revelar se Loki está vivo ou morto

O Loki de Tom Hiddleston já morreu e voltou diversas vezes na franquia do Universo Cinematográfico da Marvel. Aparentemente ele foi-se de vez em Vingadores: Guerra Infinita, mas alguns fãs ainda insistem que o Deus da Trapaça está por aí.

Durante entrevista para o programa de Stephen Colbert, Hiddleston falou sobre esse mistério, e garantiu que a série do Disney+ vai abordar essa questão.

“Nos anos desde Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que saiu nesse ano, as duas perguntas que mais me fizeram foi, ‘Loki está mesmo morto?’ e ‘O que o Loki vai fazer com aquele cubo?’. É sempre o cubo, claro. E a série vai responder essas duas perguntas”, promete o ator.

Todos os episódios da série protagonizada por Tom Hiddleston terão Kate Herron na direção. Recentemente, ela comandou episódios de Sex Education, elogiada série de comédia da Netflix.

A série de Loki acompanhará o personagem depois que ele escapa dos eventos de Os Vingadores, em 2012. Isso acontece após os heróis fracassarem em Vingadores: Ultimato, quando voltam no tempo para recuperar as Joias do Infinito.

A série de Loki estreia no Disney+ somente em 2021, sob comando de Michael Waldron, roteirista de Rick and Morty.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.