Nathalie Emmanuel ficou conhecida por ser a Missandei de Game of Thrones. Com o fim da série, a atriz já passou para um próximo trabalho.

Recentemente, a famosa dublou a personagem Deet na primeira temporada da série O Cristal Encantado: A Era da Resistência, na Netflix. Para o Digital Spy, Nathalie Emmanuel garantiu que as duas produções compartilham uma grande semelhança nos bastidores.

As duas são as únicas produções, em que a atriz trabalhou, que possuem todos os roteiros antes do início das gravações. Ao que parece, isso é raro em Hollywood.


“É realmente um luxo quando você tem todos os roteiros antes de começar. Quando você começava em Game of Thrones, você tinha todos os roteiros e os atores ficavam, ‘Espere, são todos os episódios?’. Aparentemente, isso nem sempre é feito e nem é normal. Eu acho que estou em uma bolha há sete anos e sou grata por isso”, contou a famosa.

“Acenda a chama da resistência! Junte-se a Deet, Rian e Brea em uma jornada épica em meio à escuridão para encontrar esperança, salvar Thra e descobrir seu verdadeiro destino. Nada será como antes”, afirma a descrição da Netflix.

Na trama, três Gelflings, seres que habitam o mundo fantástico do filme original, descobrem um terrível segredo que se esconde atrás do poder de Skeksis e saem numa jornada épica para começar uma rebelião e salvar o mundo.

O diretor é Louis Leterrier (O Incrível Hulk). Entre os roteiristas, Javier Grillo-Marxuach, de Lost, integra a equipe. O filme original foi dirigido por Jim Henson e Franz Oz.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência já está disponível na Netflix.