Séries

Seu nome começa com a letra B? Stranger Things vai te matar

Stranger Things parece ter um problema com a letra B. Nesta semana, fãs do Reddit, que foram identificados pelo Nerdist e pelo ScreenRant, apontaram que o sucesso da Netflix tem o costume curioso de matar todos os personagens cujo nome começa com a letra B. Quer ver?

Tudo começa na primeira morte de Stranger Things, um dono de lanchonete chamado Benny, que acolhe Eleven e a ajuda quando ela foge do laboratório de Hawkins. Logo depois, temos Barb Holland, amiga de Nancy que morre pelas mãos do Demogorgon.

O massacre da letra B continua na 2ª temporada de Stranger Things, quando somos introduzidos a Bob Newby, o gentil e corajoso namorado de Joyce que morre pelas mãos dos Demodogs.

Na terceira temporada, Billy, o irmão de Max, acaba sendo a vítima com letra B da vez. Além dele, Stranger Things mata Bruce Lowe, o chefe do jornal de Hawkins que costumava debochar de Nancy.

Ainda não se sabe se há uma razão especial para isso, mas parece que os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, gostam de matar os personagens que tem o nome que começa com a letra B por algum motivo. Será que isso continuará acontecendo nas temporadas futuras? Que as teorias se iniciem.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.