Séries

Sinopse do retorno de Riverdale anuncia despedida de personagem

A quarta temporada de Riverdale abrirá com um tributo para Luke Perry. O ator morreu aos 52 anos em março deste ano após um derrame.

Na série, Perry vivia Fred Andrews. A CW divulgou a sinopse oficial da abertura, confirmando a despedida, e dando o título de Capítulo 58: Em Memória.

“Uma despedida para Fred Andrews – Ao mesmo tempo que os residentes de Riverdale se preparam para o desfile do Dia da Independência, Archie (KJ Apa) recebe uma ligação que mudará a sua vida para sempre”, afirma a sinopse.

A direção é de Gabriel Correa. Roberto Aguirre-Sacasa, o chefe de Riverdale, fica com o roteiro.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

O elenco de Riverdale para quarta temporada ainda traz Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Marisol Nichols, Madchen Amick, Mark Consuelos, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton e Vanessa Morgan.

A quarta temporada chega em 9 de outubro na Warner Channel. Riverdale é exibida às 21h40, em transmissão simultânea com os EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.