A adaptação da CBS All Access de A Dança da Morte terá um novo final, cortesia do próprio Stephen King, que escreverá alguns episódios da série. E ele deu uma prévia do que esperar.

Em entrevista para o The New York Times, o autor revela que a nova conclusão – um epílogo para o final de seu livro – é algo que sempre quis explorar.

“Tenho esse final há anos. Eu sempre quis saber o que aconteceu a Stu e Frannie depois que voltaram”, diz King de forma breve, mas sem explicar o que reserva para sua conclusão.


A Dança da Morte traz um retrato pós-apocalíptico da sociedade na qual dois grupos, um bom e outro mau, batalham para herdar o que restou da Terra.

A nova versão contará com James Marsden (X-Men), Amber Heard (Aquaman), Whoopi Goldberg (Ghost), Greg Kinnear (Melhor É Impossível), Odessa Young (Assination Nation) e o brasileiro Henry Zaga (Os Novos Mutantes).

Josh Boone e Ben Cavell vão escrever e servir como produtores executivos na série, enquanto Boone vai ficar responsável pela direção. Roy Lee, Jimmy Miller e Richard P. Rubinstein também estão envolvidos na produção.

A série ainda não tem data de estreia.