Netflix

Teaser legendado de Daybreak, da Netflix, traz o ensino médio lidando com o apocalipse

A Netflix lançou nesta segunda, 16, o teaser legendado de Daybreak, a mais nova série da plataforma. Confira abaixo. 

A prévia mostra como uma escola comum entra em um mundo caótico. Agora, os estudantes de ensino médio precisam sobreviver ao apocalipse que transforma apenas adultos em zumbis. 

“O mundo acabou. É hora de sacar a espada e o lança-chamas e botar pra quebrar. O apocalipse tem suas vantagens”, descreve a Netflix. 

A história se passa na cidade devastada de Glendale, na Califórnia. Nesse mundo, uma explosão nuclear transformou os adultos em zumbis selvagens que têm sede por sangue. Para sobreviverem, os jovens se dividem em gangues, com leis e até demarcação de territórios. É quase um reflexo de um ensino médio mortal, já que as líderes de torcida e os atletas possuem seus próprios grupos.

O protagonista da série é Josh Wheeler (Colin Ford), um garoto canadense que chegou recentemente na cidade. O jovem passará por todos territórios para achar a sua namorada Sam (Sophie Simnett).

O elenco ainda tem Alyvia Alyn Lind (Future Man), Austin Crute (Atlanta), Gregory Kasyan (Minhas Mães e Meu Pai), Krysta Rodriguez (Smash) e Cody Kearsley (Riverdale).

Matthew Broderick também está em Daybreak. O ator vive o diretor da escola de Glendale, que deve aparecer em flashbacks. A história é baseada nas HQs de mesmo nome, de Brian Ralph.

Daybreak chega na Netflix em 24 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.