A primeira temporada de Stranger Things começou com um mistério. O que aconteceu com Will Byers?

Ao longo dos episódios, os fãs descobrem que o garoto entrou em uma outra dimensão chamada de Mundo Invertido. Felizmente, Will é salvo na primeira temporada.

Conforme a série foi crescendo, fãs começaram a se questionar como Will realmente sobreviveu lá. Geralmente, quem entra no Mundo Invertido nunca mais volta, principalmente vivo.


No Reddit, um fã tentou explicar esse fato. A teoria consiste no fato de que Will nasceu e foi criado em Hawkins, além de ser muito criativo. O personagem gosta de desenhar e criar histórias.

Para o internauta, Will pode ter criado inúmeras histórias em Hawkins, conhecendo como ninguém a região. Como se sabe, o Mundo Invertido é um espelho da cidade de Stranger Things.

No entanto, não é apenas isso. A ligação não é sobre o conhecimento da cidade para sobrevivência. O argumento é de que o pai do personagem ganhou dinheiro ao deixar o garoto ser testado no Laboratório de Hawkins, como Eleven.

A teoria fica ainda maior. O fã acredita que Will tem o poder de criar mundos e é, em partes, responsável pelo Mundo Invertido. Assim, esse local seria uma mistura de Hawkins com a mente criativa do garoto, apaixonado por Dungeons & Dragons.

A quarta temporada, assim, seria um enfrentamento do garoto contra Eleven, que seria manipulada pelo Doutor Brenner – ele contaria a verdade sobre Will e o Mundo Invertido. Essa sugestão também se conecta com muitas teorias de fãs de que El será a próxima vilã da série.

Apesar de ser uma teoria criativa, o fã não tem muitas provas. As únicas são de que Will conseguiu sobreviver no Mundo Invertido e ao encontro com um Demogorgon, que para ele, trata o garoto como uma espécie de Deus.

Por enquanto, Stranger Things está com a terceira temporada disponível na Netflix. O quarto ano ainda não foi confirmado.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, Francesca Reale e Maya Hawke.

Os episódios do terceiro ano de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.