Netflix

The I-Land, a Lost da Netlix, foi arruinada pelo próprio trailer

Cuidado! Contém GRANDES SPOILERS de The I-Land!

A Netflix lançou nesta semana a série The I-Land. Por conta de sua temática que traz uma misteriosa ilha, o seriado foi logo apelidado de uma versão de Lost da plataforma de streaming. 

Os protagonistas são cercados pelas mais diferentes ameaças, como tubarões, canibais e assassinos. Mas, no final das contas, percebem que o piores inimigos de todos são eles mesmos. 

No decorrer da trama, os personagens descobrem que foram colocados em uma realidade virtual. Todos, na vida real, são criminosos e a ilha de The I-Land é um teste para ver se podem ganhar a liberdade condicional. 

O que acontece, porém, é que a série pode muito bem ter sido arruinada por causa do próprio trailer. Pior: por causa da primeira fala da prévia. 

“Senhora Chase, você, por favor, pode nos contar o que você se lembra da simulação?”, afirma a prévia. Veja abaixo. 

Ou seja, ao ver a série, muitos espectadores já sabiam que era algum tipo de simulação, podendo ser uma realidade virtual ou até flashbacks. Além disso, a frase é dita em uma sala com Chase vestindo uma roupa de detenta. 

“Em The I-Land, quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles iniciam uma jornada para tentar voltar para casa. Mas logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Enfrentando os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos – ou morrer como os piores”, afirma a sinopse oficial da série.

O elenco de The I-Land conta com Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Magic Mike) e Natalie Martinez (Kingdom).

A primeira temporada da série tem 7 episódios e já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.