Séries

The Mandalorian: "Fizemos coisas que fãs de Star Wars nunca viram", diz diretor

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta, 5, uma matéria especial sobre a série The Mandalorian, de Star Wars. Além de depoimentos da produção e elenco, a publicação trouxe uma foto inédita do seriado, bem como a capa da edição. Confira abaixo.

A revista descreve que The Mandalorian promete explorar o mundo sem lei de Star Wars. O personagem principal, que dá o título à série, apresenta esse universo caótico, que vive a queda do Império.

“É como a queda do Império Romano ou quando você não tinha o poder centralizado no Japão. E claro, o Velho Oeste, onde não havia governos em muitas áreas”, contou o showrunner e criador Jon Favreau.

A série explorará principalmente o que foi mostrado na trilogia original de Star Wars, tanto que se passa depois de Star Wars: O Retorno de Jedi. O chefe da produção indicou que outros personagens da cantina de mercenários que aparece em Star Wars: Uma Nova Esperança ganharão destaque nessa história.

“Eu sempre fiquei curioso sobre o que aqueles personagens estavam fazendo. Nós estamos cavando fundo e pegando aqueles colecionáveis que as pessoas sempre tiveram, viram potencial, mas nunca viram uma cena principal com eles”, explicou ainda Favreau.

Um dos diretores de The Mandalorian é Dave Filoni. O cineasta, que já trabalhou na franquia, garante que os fãs podem ter boas expectativas.

“Eu vi muito Star Wars. O que me empolga e que me deixa confiante é que fizemos coisas e os fãs verão coisas que nunca foram vistas antes”, concluiu o profissional.

A série segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem além de Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.