Séries

The Walking Dead está indo para o espaço?

A AMC divulgou nesta quinta, 19, uma prévia especial para 10ª temporada de The Walking Dead. Confira abaixo. 

O vídeo mais curto, disponibilizado no Twitter, mostra um diálogo entre Josh McDermitt, Avi Nash e Christian Serratos na leitura do roteiro. Na parte inferior do vídeo, há a cena sincronizada com as falas. 

O assunto do diálogo é a bebê Coco. Porém, a Entertainment Weekly chamou atenção para outro detalhe do vídeo. 

Na parte superior, onde há a leitura do roteiro, há cartazes atrás de Avi Nash. Neles estão imagens já reveladas da 10ª temporada e fotos de satélites. 

Como as fotos estão ali, algo elas podem indicar para série. A EW até brinca que, “Será que The Walking Dead está indo para o espaço?”. Provavelmente isso não acontecerá e os fãs terão que ficar de olho nos novos episódios para descobrir a relação dos satélites com a história. 

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.