Séries

The Walking Dead se aproxima de mais um momento brutal das HQs

O universo de The Walking Dead acabou nos quadrinhos, mas segue por um caminho diferente na série de TV. Inclusive, está se aproximando de um momento brutal da série de papel de Robert Kirkman.

Durante o arco da guerra dos Sussurradores, da edição 157 a 162, há um momento brutal onde Rick Grimes precisa morder a garganta de um homem para garantir a segurança de seu povo ao ser cercado.

A série recriou esse momento no passado, mas em um contexto diferente. Agora que estamos novamente na reta dessa cena, fica a especulação de que Michonne ou Daryl possam assumir o papel de Rick, já que ele deixou o seriado.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da nova temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.