Séries

Verdadeiro vilão da 5ª temporada de Fear the Walking Dead é revelado

Cuidado! Contém SPOILERS de Fear the Walking Dead!

Em Leave What You Don’t, 13° episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead, os espectadores finalmente descobriram quem é o grande vilão da quinta temporada da derivada. Para isso, Logan foi morto.

As duas últimas temporadas focaram em mostrar como os sobreviventes tentam ajudar os outros. Logan e o seu parceiro Clayton, conhecido como Polar Bear, colocavam placas perto de mercados e outros estabelecimentos, encorajando as pessoas a “pegarem apenas o necessário”, para que sempre sobrasse para outros viajantes.

Em um dia, o equipamento do Polar Bear foi pego e ele não conseguiu ajudar uma mulher que ficou presa em uma parada de descanso. Logan correu para o auxílio no lugar, mas já era tarde. O personagem se juntou com um grupo de cavaleiros que quer reconstruir o mundo.

O grupo, ainda sem nome, é liderado por Virginia (Colby Minifie). Eles usam roupas de caubóis e usam métodos questionáveis. É revelado que Logan andava com eles porque foi contratado para fornecer gasolina.

Ficou claro que Logan não tinha mais paciência com o grupo e temia por conta dos métodos deles. Assim, o personagem acabou morto pelos comandados de Virginia.

Esse novo grupo deve ser a grande ameaça de Fear the Walking Dead daqui para frente. Vale notar que esses personagens não têm ligação, aparentemente, com o helicóptero que levou Rick Grimes na nona temporada de The Walking Dead.

As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

Fear the Walking Dead está em exibição da quinta temporada na AMC no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.