Séries

10ª temporada de The Walking Dead abre com cena "extremamente difícil"

A tensão em The Walking Dead deve começar desde o primeiro episódio da 10ª temporada. Ao menos, é o que indica Ross Marquand, intérprete de Aaron na série.

No tapete vermelho da pré-estreia da temporada, Marquand afirma que o primeiro episódio “foi difícil de filmar”. Apesar do indicativo, o ator não dá spoilers.

“Mas, toda temporada foi difícil de filmar. Eu acho que vai reinventar a maneira como a série é vista e os temas que estamos tocando”, declara o ator.

Os cenários estão entre as mudanças da 10ª temporada. Para Marquand, a série está “mais ampla do que no passado”.

“Eu digo, era relegada a algumas locações nas temporadas anteriores e neste ano vamos por todo o mapa. É empolgante como fã e também como ator ao trabalhar com isso”, conta o famoso.

O foco da temporada será os Sussurradores. Uma grande guerra é indicada nas prévias de The Walking Dead.

“O grande ponto obviamente será a batalha contra os Sussurradores. Eles são as ameaças mais loucas e assustadoras que a série já teve. Eu digo, Negan e os Salvadores eram assustadores, mas eles eram inferiores a Alpha, Beta e os Sussurradores. Eles são genuinamente loucos. Negan, ao menos, tinha regras, então você podia fazer trocas com ele ou discutir”, compara Marquand.

O ator ainda lembra que o que faz Alpha uma líder assustadora é que ela “acredita que o próximo passo da evolução humana são os vivos e zumbis convivendo e isso é insano”.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.