Séries

Arrowverso: Superman de Smallville retorna com uniforme preto em arte

Durante 10 anos, Tom Welling viveu o Superman na série Smallville: As Aventuras do Superboy.

O show teve fim em maio de 2011 e desde então, os fãs aguardavam ansiosamente para ver o personagem novamente.

Agora, finalmente ele estará de volta reinterpretando o herói no crossver das séries do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras.

Empolgado com o retorno, um fã imaginou como o Superman de Tom Welling ficaria vestindo o icônico traje preto do Homem de Aço.

O traje, para quem não conhece, foi usado nas HQs quando o herói retorna após morrer durante o arco A Morte do Superman.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

https://www.instagram.com/p/B3kCHOjHoEW/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.