Séries

Hopper está vivo ou morto em Stranger Things 4? Ator comenta destino do personagem

Cuidado! Spoilers da 3ª temporada de Stranger Things abaixo.

Ninguém sabe o que aconteceu com Jim Hopper (David Harbour) no final de Stranger Things e o ator que o interpreta também não quer contar a verdade.

Apresentando o Saturday Night Live desta semana, David Harbour aparece em um local que lembra o Mundo Invertido de Stranger Things. Questionado  pelo ator Pete Davidson (Esquadrão Suicida) sobre sua morte na série, o astro deu uma resposta enigmática.

“Er… não. Veja bem, não estou autorizado a falar… Apenas veja a série. Você vai descobrir na próxima temporada”, disse Harbour.

Hopper morreu (supostamente) em uma explosão no laboratório russo de Hawkins. Apesar da série ter tratado o personagem como morto, existem indícios que mostram que ele pode estar vivo.

Em uma cena pós-créditos de Stranger Things 3, temos a citação de um personagem chamado de “O Americano”, que é um prisioneiro na Rússia. Para muitos fãs, esse personagem pode ser Hopper.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netlix. A quarta temporada ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar em algum momento em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.