Séries

Astro de Supernatural celebra retorno do terceiro irmão Winchester com vídeo hilário

Como foi anunciado durante a produção da 15ª e última temporada de Supernatural, Adam, o terceiro irmão Winchester, está de volta. Agora, as estrelas do programa estão comemorando o fato. 

No Instagram, Jensen Ackles publicou um vídeo hilário para celebrar o retorno do ator Jake Abel, que vive o meio-irmão de Sam e Dean Winchester. Confira abaixo. 

O vídeo foi publicado momentos antes da estreia da temporada final nos Estados Unidos, na última semana. Parecia uma gravação qualquer, quando de repente Jake Abel aparece de forma engraçada. 

“Hey família Supernatural, nós queremos mostrar amor e gratidão por estarem com nós nos últimos 14 anos e contando para estreia desta noite”, diz Jared Padalecki, o Sam. 

De repente, o intérprete de Adam aparece e senta no colo de Misha Collins, o Castiel. O ator não aparecia na série desde a quinta temporada. 

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A 15ª e última temporada de Supernatural traz Sam, Dean e Castiel lidando com Chuck, o Deus da série. O Todo Poderoso abriu as portas do inferno e só o trio pode salvar a Terra.

A temporada final de Supernatural está em exibição nos Estados Unidos. 

https://www.instagram.com/p/B3dOIiTgde-/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.