Netflix

Astro do MCU tem vergonhosa cena de sexo em nova série da Netflix

A nova série de comédia da Netflix, Cara x Cara, certamente será lembrada por suas “cenas de sexo esquisitas”, ou pelo menos é o que garantem os astros Paul Rudd (o Homem-Formiga da Marvel) e Aisling Bea (This Way Up).

Em entrevista à Cosmopolitan, a atriz Aisling Bea falou sobre suas cenas de sexo com Paul Rudd em Cara x Cara, se lembrando de um dos momentos mais constrangedores que aconteceu durante a filmagem da série da Netflix.

“Teve um momento, em que as coisas do meu peito [adesivo para mamilos] desapareceram e eu tentei continuar na cena, mas nós estávamos suados e os adesivos haviam simplesmente caído. Paul, sendo bem legal, tentou se manter no personagem e manter minha dignidade diante dos quatro homens com câmeras e microfone ao redor. Ele se sentou comigo e disse, ‘Não se preocupe, eu estou com você’”, revelou a atriz.

Confira abaixo a sinopse de Cara x Cara, da Netflix.

“Em busca de uma solução para seus problemas, Miles Elliott decide se submeter a um tratamento inovador que promete transformá-lo em uma pessoa melhor. No entanto, acaba descobrindo que foi substituído – literalmente – por uma nova versão de si mesmo”, diz a sinopse da Netflix.

A criação e o roteiro da série são do vencedor do Emmy Timothy Greenberg (The Daily Show with Jon Stewart). Jonathan Dayton e Valerie Faris (A Guerra dos Sexos, Pequena Miss Sunshine) assinam a direção.

Além de Greenberg, a produção executiva é de Anthony Bregman e Jeff Stern (Likely Story), Tony Hernandez (Jax Media), Dayton, Faris, Paul Rudd e Jeff Blitz.

Cara x Cara chega em 18 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.