Séries

Astros revelam se Dean e [SPOILER] podem voltar a ser amigos em Supernatural

Possíveis spoilers da última temporada de Supernatural abaixo.

Chuck iniciou o fim do mundo em Supernatural, mas esse não é o único drama que os Irmãos Winchester vão enfrentar na última temporada.

Na 14ª temporada de Supernatural, a amizade entre Dean e Castiel foi de mal a pior, já que o segundo não contou para Dean sobre a possibilidade de Jack se tornar mau. Quando o inevitável acontece, e Jack mata Mary, Dean culpa Castiel.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Misha Collins (Castiel) e Jensen Ackles (Dean) falaram sobre como estará a relação de seus personagens no início da 15ª temporada de Supernatural.

“Cas e Dean vão ter que colocar suas diferenças e lado para enfrentar o apocalipse zumbi repentino. Essa tensão ainda está presente no relacionamento deles e é algo que será resolvido no final da temporada”, revelou Collins.

“[o conflito] Começa a se espalhar um pouco no início da temporada. Se isso pode ser consertado ou remediado, eu não sei, não há muita coisa que sugere que sim, então eles vão ter que lidar com essa tensão por um tempo”, disse Ackles.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Supernatural retorna amanhã, no dia 10 de outubro, na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.