Séries

Ator de Grey's Anatomy fala sobre o erro terrível de [SPOILER] na 16ª temporada

Cuidado! Spoilers do 3ª episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Levi Schmitt (Jake Borelli) está tendo um papel importante na 16ª temporada de Grey’s Anatomy e como todo médico, o personagem está mostrando que também é capaz de cometer erros terríveis,.

No último episódio de Grey’s Anatomy, intitulado “Reunited”, Schmitt comete um erro de diagnóstico que faz com que um paciente precise de cirurgia. Apesar do erro de Schmitt, DeLuca – seu mentor – acaba assumindo a responsabilidade pelo caso.

Apesar disso, Schmitt não foge das consequências de seus erros. Logo depois, DeLuca obriga ele a explicar sua falha para a família do paciente.

Em entrevista ao PopCulture, Jake Borelli (o Levi Schmitt de Grey’s Anatomy) falou sobre o erro de seu personagem e sobre sua relação com DeLuca.

“Um coisa que me empolga nessa série é que você vê os personagens começando baixo como temporários e vê eles trabalhando para crescer na hierarquia do hospital e se tornando mais confiantes […] Como fã da série, fico feliz de ver o crescimento de DeLuca. Giacomo é uma pessoa incrível, então é bem interessante ver como DeLuca cresceu ao longo dos anos e foi muito divertido ver Levi sendo uma espécie de pupilo, que ele ensina e inspira, entende?”, disse o ator.

Ele ainda comentou sobre quais personagens ele gostaria de ver Schmitt interagindo no futuro da série.

“Pessoalmente, amo Caterina, que interpreta Amelia Shepherd, então eu gostaria de vê-lo fazendo neurocirurgias. Acho que tive apenas três cenas com ela nos últimos três anos, então eu gostaria de ter a chance de trabalhar mais com ela”, encerrou o astro.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.