Séries

Ator detona produtores por saída precoce em Friends

O ator Larry Hankin revelou em uma entrevista recente que foi “expulso” de Friends pelos produtores, David Crane, Kevin Bright e Marta Kauffman.

O ator de 79 anos, que interpretava o Sr. Heckles (o vizinho mal-humorado que brigava com Monica e Rachel), desabafou em uma entrevista ao Collider Live, admitindo que ele se sentiu mal quando seu personagem morreu precocemente em Friends.

“Na minha mente, e isso é realmente verdade, quando [meu agente] disse que eu iria participar de um quinto episódio, eu achei que o sexto seria inevitável e eu ganharia um acréscimo [de pagamento]”, relembrou o ator.

De acordo com ele, a confiança em suas participações em Friends – e que o dinheiro aumentaria – fizeram com que ele chegasse a comprar uma casa. Por isso, quando o Sr.Heckles morreu na segunda temporada, o ator ficou extremamente frustrado.

“Eu comecei a criar a garagem e Friends tirou minha casa de mim. Eu tive uma casa por cinco segundos, talvez dez. Eu digo isso como uma piada, mas na minha cabeça está registrado, eu fiquei muito irritado, eu guardei isso”, confessou o ator.

Depois de gravar suas últimas cenas (que foram ao ar em um flashback da 3ª temporada), o ator resolveu confrontar os produtores de Friends.

“Eu achei os três produtores e fui até eles. Eles estavam muito agradáveis, tomando drinks, e eu disse: ‘O que vocês fizeram? O que fizeram? Vocês mataram o meu personagem!’ E Marta disse ‘Larry, podemos conversar sobre isso em outra noite?’ […] Foi aí que eu percebi que todos estavam calados, porque eu estava gritando”, contou o ator.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.