Séries

Ator entrega quando Parte 4 de La Casa de Papel chega na Netflix

La Casa de Papel, da Netflix, é uma das maiores séries da atualidade e os fãs mal podem esperar pelo lançamento da quarta temporada. Felizmente, um dos astros da série acabou revelando quando a produção espanhola vai retornar.

Em uma entrevista ao jornal Cadena 3, o ator Rodrigo de La Serna (o Palermo de La Casa de Papel) acabou deixando escapar o mês de estreia da 4ª temporada da série da Netflix.

“A quarta já está a caminho e tem data de estreia para janeiro. Estamos muito felizes”, revelou o ator.

Isso corrobora com os rumores do blog italiano SmartWorld, que afirmou que La Casa de Papel 4 estrearia em 18 de janeiro de 2020. Apesar dessa data ainda não ser a oficial, ao menos sabemos que a série de fato retorna em janeiro.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

As três primeiras partes de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. A quarta parte chegará no serviço de streaming em janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.