Netflix

Ator pode ter revelado quando La Casa de Papel termina

La Casa de Papel pode chegar ao fim na Parte 4. O indicativo foi dado pelo ator Enrique Arce, o Arturito da série de sucesso da Netflix.

Em entrevista para a emissora chilena Mega, o ator deu a entender que a história está chegando ao fim. Arce comentava sobre como é participar de La Casa de Papel quando soltou a possível informação.

“(A quarta parte) é a melhor de todas porque é aquela que irá concluir tudo e tem um roteiro muito bom”, disse o ator.

Na mesma entrevista, o ator também explicou o motivo da série fazer tanto sucesso. Para Arce, tem relação em como os espectadores conectam-se com La Casa de Papel.

“As pessoas estão cansadas do sistema, de que os ricos estão ficando mais ricos e os pobres mais pobres. Elas estão cansadas dos bancos serem os que controlam tudo e que somos manipulados como fantoches. Então, de repente, oito caras colocam o sistema de cabeça para baixo e é com isso que as pessoas se conectam, que existem Robin Hoods modernos que dão na cara dos políticos, bancos e todos que tornam impossível nossas vidas”, declarou ainda o artista.

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. A série está renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.