Séries

Ator tem três palavras para o final de Game of Thrones

O final de Game of Thrones foi exibido em maio e desde então, fãs do mundo inteiro discutem se o desfecho da história foi satisfatório ou não. Porém, para um ator da série, o final já não é tão importante assim mais.

Questionado sobre o final de Game of Thrones durante a estreia de Jojo Rabbit, Alfie Allen (o Theon Greyjoy de Game of Thrones) resumiu seu sentimento em três palavras.

“Eu já superei”, disso o ator ao Entertainment Tonight.

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

O final de Game of Thrones foi bem controverso e dividiu totalmente a opinião dos fãs, mas parece que Alfie Allen já está focado em novos projetos. Apesar disso, o astro defendeu o final da série anteriormente.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.