A nova adaptação de A Dança da Morte contratou mais uma atriz. De acordo com o Deadline, Heather Graham (Boogie Nights, Se Beber, Não Case) entrou para o elenco.

A série será produzida pela CBS, tendo como base um romance de Stephen King de mesmo nome. A Dança da Morte ganhou uma minissérie em 1994, mas a história não foi muito fiel ao original.

As gravações da nova versão de A Dança da Morte já começaram. O próprio King revelou recentemente que está muito empolgado para assistir.


Resultado de imagem para Heather Graham

O papel de Graham

Graham estará interpretando Rita Blakemoor, que é descrita como “uma mulher rica que não está preparada para o fim do mundo e tenta escapar da cidade de Nova York, infestada por uma praga”. A personagem também existe no livro de A Dança da Morte.

O elenco também conta com James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Jovan Adepo, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke, Eion Bailey, Katherine McNamara, Hamish Linklater, Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg. Josh Boone (Os Novos Mutantes) é o produtor principal.

Resultado de imagem para the stand stephen king

Trama sombria

A Dança da Morte é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail (Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes.

Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas. Flagg será vivido por Alexander Skarsgård.

A Dança da Morte só deve estrear em 2020. A série é só mais uma entre tantas novas adaptações de Stephen King.