Séries

Atriz revela tragédia pessoal que a ajuda em Grey's Anatomy

A atriz Camilla Luddington (a Jo de Grey’s Anatomy) revelou recentemente a existência de um drama pessoal que está a ajudando a interpretar a personagem na 16ª temporada da série.

Em entrevista à Bustle, a atriz de Grey’s Anatomy revelou que perdeu a mãe aos 19 anos e que esse trauma está ajudando  ela a entender os sentimentos de Jo, que está com depressão na série.

“Quando eu tive um filho, muitos dos meus traumas por perder minha mãe quando eu era mais jovem vieram comigo agora como mãe de minha filha. Comecei a ficar muito ansiosa. Eu estava constantemente com medo de morrer cedo e deixá-la. E eu não entendia que a ansiedade era tão avassaladora porque nunca havia sofrido ansiedade na minha vida antes ”, confessou Camilla.

A atriz de Grey’s Anatomy tem uma filha de 2 anos de idade chamada Hayden. De acordo com ela, a terapia a ajudou a superar seus traumas. Ela ainda encerrou a entrevista incentivando as pessoas que precisam a procurarem ajuda.

“Acho que uma das mensagens mais importantes que queremos dizer a todos é que existe tanta força e poder em procurar a ajuda que você precisa”, concluiu.

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16ª temporada.

Sair da versão mobile