SPOILERS DE THE WALKING DEAD

Embora a estreia da 10ª temporada de The Walking Dead tenha focado principalmente nos protagonistas, e só tenha revelado seu grande vilão nos segundos finais, o 2º episódio foi quase inteiramente dedicado a Alpha e Beta.

Desde o primeiro encontro da dupla até os desenvolvimentos mais recentes, “We Are the End of the World” aprofundou-se muito mais nessa trama para explicar ao público as motivações dos Sussurradores.


O CinemaBlend conversou recentemente com Samantha Morton (Alpha), e a atriz comentou esse complexo relacionamento entre sua personagem e Beta.

“Eu acho que o interessante é o fato de que não é um relacionamento sexual na tela. Muitas vezes, quando as amizades na tela acontecem comigo, elas são mulheres ou homens, sendo amigas uma da outra.

Eu acho que o mais notável nessa história é que você tem esse cara realmente grande seguindo esse indivíduo muito menor, explorando a dinâmica de por que isso se tornou assim, o que eles têm a oferecer um ao outro, e por que eles se tornam almas gêmeas e não amantes.

Então foi realmente fascinante interpretar, analisar as motivações do porquê e conversar com Angela sobre o que ela queria explorar.”

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.