A CW estreou sua mais nova série da DC, Batwoman, com Ruby Rose, esta semana, e o programa estreou com críticas geralmente positivas.

Com 39 avaliações em andamento, Batwoman está atualmente com 72% no Rotten Tomatoes. Mas uma rápida olhada na Pontuação de Público conta uma história diferente.

A Pontuação de Público está em 8% no momento e já existem 2424 avaliações. Se esse número parece um pouco extremo, provavelmente é, e muitas das críticas são de uma estrela, arrastando esse número para baixo.


É um número estranhamente alto de avaliações negativas de público, especialmente em comparação com as das outras séries da DC na CW.

O mesmo também acontece no IMDb, agregador de notas de público em que Batwoman apresenta média de apenas 3,2, até o momento.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Batwoman está em exibição com sua primeira temporada.