Séries

Batwoman tem audiência forte em estreia nos EUA

Neste último domingo (6) a série da Batwoman finalmente chegou à CW, marcando mais uma adição ao cada vez mais expansivo Arrowverso da DC. E parece que Kate Kane causou uma impressão.

De acordo com dados do TV Line, a série estrelada por Ruby Rose marcou 0.5 pontos de audiência nos EUA, equivalendo a 1.8 milhões de espectadores assistindo pela CW. É uma estreia forte, e que se aproveitou do retorno de Supergirl, que foi exibida antes de Batwoman.

O TV Line afirma ainda que o público reagiu com uma média de “B-” ao piloto, e 77% do público planeja continuar assistindo a série.

“Enquanto a cidade espera de forma impaciente a visita de quem pensam ser o Batman, Alice (Rachel Skarsten) continua a provocar Kate (Ruby Rose) com um segredo, mas também mira Jacob (Dougray Scott) e Catherine (Elizabeth Anweis). Kate é visitada por Tommy Elliot, antigo amigo de infância que finalmente realiza o sonho de ser mais rico que Bruce e dá uma festa para que toda Gotham comemore. Mary (Nicole Kang) ganha uma inesperada amiga quando Sophie (Meagan Tandy) deve protegê-la. Luke (Camrus Johnson) e Kate também trabalham para descobrir quem roubou uma arma do Batman. E quando Kate encontra um novo inimigo, percebe que deve fugir do manto de Batwoman ou abraçar de vez a nova identidade”, afirma a sinopse da série.

Batwoman está em exibição na CW americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.